"Você é aquela mulher escondida na letra de tantas canções"...

sábado, 21 de maio de 2011

No calor das façanhas...

Ahh... Aqueles bons momentos... Foram neles que eu esqueci de tudo e de todos, onde apenas o cheiro do teu corpo me bastava... E no silêncio da noite o mundo nem sabia o quanto o meu prazer transbordava. Tudo se calou para nós. Menos o coração ofegante que palpitava nas entranha do meu seio. De tanto querer uma aventura, acabei ficando com as saudades do bom que foi viver esse prazer...


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Olhar...

 Observo, tão singelo o seu olhar que traduz as mais profundas verdades escondidas em algum lugar, talvez dentro de mim, ou quem sabe em você, verdade essa, de natureza inerte, que ganha vida e me motiva a não desistir do sonho de obter proeza maior: o seu amor.
Em meio a tantas controvérsias da vida, um turbilhão de emoções dolorosas, vem de encontro ao brilho dos teus olhos que me inebriam de tanto fascínio. Como consegue chegar em meu ser, com tanta intensidade e tocar minha alma ,se mal sei sobre as verdades escondidas dentro de ti?
Antes de respostas, desvio a atenção para olhares que me flertam, mas não com a singeleza dos teus olhos, mas pela voracidade de quem teme perder valorosas preciosidades, que em você encontram o início e fim.
Mas logo me volto para ti e observo, e me dou, e me entrego a face do teu afeto e suplico, a aceitação de minha existência, e me proponho a amar-te, pois sei que hoje eu lhe amo, e é isso que importa, mesmo que a dúvida do amanhã corrompa todo o mistério que embalsama o teu olhar, que mesmo morto, ressurge ao brilhar para a vida, ao brilhar para mim.
Hoje sinto a solidão, e busco me encantar por tudo que me prende, como a beleza do teu olhar.  Talita Setúbal